ZF Superbanner - 13.08-13.11

SUV terá quinta geração do sistema eletrificado DM-i com autonomia de 91 km no modo elétrico

Recentemente lançado no Brasil, o BYD Song Pro ganhará um novo visual na China, alinhado com o novo padrão da marca, já presente no modelo Tan vendido por aqui. Além disso, o interior, que ainda não havia sido divulgado, foi vazado na China, mostrando um design semelhante ao do novo Seal 2025, que já foi revelado no mercado chinês. O SUV ainda contará com a quinta geração do sistema DM-i com autonomia de 91 km no modo elétrico.

Diferente do modelo disponível no Brasil, o BYD Song Pro que será oferecido na China terá uma grade frontal com o novo design da linha Dragon Face, uma barra cinza conectando os faróis, que ficaram mais largos. A traseira continuará com uma ampla lanterna sobre a tampa do porta-malas. O modelo mede 4,73 metros de comprimento, 1,86 metro de largura, 1,71 metro de altura e 2,72 metros de entre-eixos.

No interior, de acordo com a imagem divulgada pelo site CarNewsChina, o BYD Song Pro contará com um novo console central com carregador de smartphone por indução integrado às saídas de ar-condicionado. O painel de instrumentos e a central multimídia manterão as duas amplas telas, sendo que a tela da multimídia é giratória.

Em relação à motorização híbrida, o BYD Song Pro será equipado com a quinta geração do sistema DM-i, que combina um motor 1.5 aspirado a gasolina (BYD472QC) com um motor elétrico (TZ210XYB) de 218 cv, alimentado por uma bateria de 18,3 kWh, oferecendo uma autonomia de 93 km no modo elétrico e 85 km no modo híbrido.

Share This