Marca já vendeu mais de 3,4 mil unidades em janeiro deste ano
Lançada em 2016, a Fiat Toro chega à marca de 500 mil unidades vendidas no Brasil. Apenas neste ano, a marca já vendeu 3.451 unidades em janeiro de 2025, ficando à frente da Chevrolet Montana, Rampage e Renault Oroch.
“Desde o seu lançamento, a Toro se tornou uma peça-chave no portfólio da Fiat. Ela não apenas ampliou a gama de produtos, mas pavimentou o caminho para nos posicionarmos como referência no concorrido segmento de picapes. Completa, a Toro é a opção perfeita para quem busca um veículo robusto, mas com toda a sofisticação e conforto de um SUV”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Além disso, a Fiat Toro ganhou uma nova motorização, sendo equipada agora com o motor 2.2 Turbodiesel, que entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, também presente na Rampage. Em 2025, a marca começou a vender a versão Ultra com motorização flex.