Modelo também ganhará mudanças na suspensão e eletrônica, além de pequenas alterações visuais

 

 

Antes de renovar a Titano no Brasil, a Fiat informou que a picape deixará de ser feita no Uruguai e passará a ser fabricada em Córdoba, na Argentina, que se transformará no hub de produção de picapes. Todavia, a Strada e Toro continuarão a ser fabricadas no Brasil. Sobre a Titano 2026, a novidade ganhará motor 2.2 Multijet turbodiesel, que equipa Toro e Rampage, mudanças na suspensão e eletrônica, além de pequenas alterações visuais.

 

FCA Fan Brazil / Reprodução

 

Com isso, a Fiat Titano 2026 abre mão do motor Multijet 2.0 para o 2.2 turbodiesel que é mais potente e entrega mais torque, uma vez que esse novo conjunto tem 200cv e 45kgfm de torque, 18% a mais que a anterior 2.0 Multijet. A picape, que foi desenvolvida na China e em alguns lugares é vendida como Peugeot Landtrek, também vai sofrer mudanças na suspensão e, também, na eletrônica, mas a Fiat não informou quais serão essas mudanças. Além disso, a picape deve ter uma nova transmissão automática de oito posições, sistemas de assistentes de condução e tração integral.

 

FCA Fan Brazil / Reprodução

 

Em relação às alterações visuais, a Fiat Titano deve ganhar mudanças pontuais. Inclusive, a picape média já teve o interior flagrado. Diferente da atual versão, a próxima deve ganhar duas amplas telas flutuantes, fazendo papel de painel de instrumentos e multimídia. O volante também será repaginado, bem como o acabamento das rodas.

Embora o interior siga o desenho da Changan Hunter, o visual não deve seguir o design da versão chinesa. Vale lembrar que a Fiat Titano é rival da Ford Ranger, Chevrolet S10, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok.

 

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