ZF Superbanner - 13.08-13.11

A Fiat mostrou pela primeira vez, durante o Salão de Dubai, a picape média Fullback. O utilitário é baseado na Mitsubishi L200 e foi fruto de uma parceria local com a fabricante japonesa. Não há qualquer chance de a Fullback vir ao Brasil, onde a marca italiana prepara o lançamento da Toro, cuja estreia está programada para fevereiro de 2016.  

Fiat Fullback é idêntica à Mitsubishi L200

Medindo 5,28 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,78 m de altura, a nova picape da Fiat tem exatamente o mesmo tamanho da L200 e vai disputar mercado com as tradicionais Toyota Hilux, Ford Ranger e VW Amarok. Sob o capô, a picape poderá ter duas variações de potência do motor 2.4 turbodiesel: uma com 150 cv e outra com 180 cv.

Novidade será destinada à Europa, África e Oriente Médio

O modelo traz tração nas quatro rodas de série, combinada à transmissão que pode ser manual (seis velocidades), ou automática (cinco marchas). A capacidade de carga da Fullback é de 1.045 kg.

Interior segue o mesmo estilo de acabamento da japonesa

Com o design idêntico ao da “irmã” japonesa, o primeiro mercado a receber a Fiat Fullback será a Inglaterra, no início de 2016. Outros destinos dela serão o restante da Europa, África e Oriente Médio.

Share This