Que a onda dos salões fechados tem de a voltar, isso é um fato. Porém, um modelo de exibição e entretenimento que não vai deixar de existir é o do Festival Interlagos. Único, o exemplar já conquistou estrelas máximas nas experiências de satisfação do Google.

O sucesso é tão notório que o CEO e fundador do Festival Interlagos, Márcio Saldanha, e a Diretora de Marketing, Bárbara Apiacá, estiveram em Brasília para conversar com o vice-presidente do Brasil e com o Ministro do Turismo. O objetivo do bate-papo foi buscar o endosso institucional do governo e apresentar a importância dos dois eventos “Festival Interlagos Motos” e “Festival Interlagos Automóveis” para o turismo, a economia do país e para o município de São Paulo.

Com um histórico de sucesso, o Festival Interlagos tornou-se o principal evento do setor em ambos os mercados: motos e carros. A organização está empenhada em fortalecer sua relação com o governo e garantir o apoio necessário para tornar o festival ainda mais grandioso.

Festival Interlagos 2025

Desenho mostra a previsão aérea do Festival Interlagos

“Estamos muito entusiasmados com a receptividade que tivemos hoje em Brasília. O apoio do governo é fundamental para continuarmos com o exponencial crescimento do formato inovador do Festival Interlagos”, afirmou Márcio Saldanha.

A próxima edição do Festival Interlagos Motos está marcada para ocorrer nos dias 6 a 9 de junho, no Autódromo de Interlagos, enquanto a edição de Automóveis acontece entre os dias 9 e 11 de agosto. As edições prometem ser uma experiência inesquecível para todos os participantes.

Festival Interlagos faz parte do calendário oficial de eventos de São Paulo

De acordo com Saldanha, as edições do Festival se tornaram únicas no mundo por oferecerem verdadeiramente uma experiência para o visitante. “No Festival, o público pode conferir e experimentar as motos e carros. Realizamos o sonho de visitantes e expositores com uma experiência 360 graus que não é encontrada em nenhum outro salão do mundo. Só aqui no Brasil temos essa operação com tanta diversidade de modelos e tantos eventos ao mesmo tempo, proporcionando experiências inéditas ao público”, acrescentou.

A grandiosidade das duas edições do Festival Interlagos é expressa pelos números de expositores e testes realizados tanto na edição de motos como na de carros. No ano passado, a edição de carros recebeu diversas empresas do setor, como Audi, Auto Compara, BYD, Citroën, Chevrolet, Ford, GWM, TOYOTA, Lubrax, Michelin, Motul, Peugeot, Pirelli, RAM, Volvo, Shell, entre outras.

A expectativa para este ano é receber mais de 130 mil visitantes na edição de motos e mais de 120 mil na edição de carros. O Festival Interlagos está pronto para abrir suas portas entre os dias 05 a 09 de junho para o setor de duas rodas, e entre os dias 08 e 11 de agosto para os carros.

Share This