O Nissan GT-R já tem data e local aproximados para sua estreia no Brasil. O superesportivo japonês de 570 cv chegará ao país nos próximos meses e terá uma revenda exclusiva em São Paulo. O ponto de venda ficará localizado na zona sul paulistana, dentro do eixo da rua Colômbia e avenida Europa.

LEIA MAIS:
GT-R Track Edition: pilotamos o monstro na Itália
Fotos exclusivas do GT-R Track Edition
GT-R Nismo tem 608 cavalos
Nova geração do GT-R deve ter recursos autônomos

A região é conhecida pela concentração de concessionárias de luxo, como Aston Martin, Bentley, BMW Motorsport, Maserati, Rolls-Royce, Lamborghini e Mercedes-AMG. Outra novidade é o método diferenciado que a Nissan terá para a venda do modelo.

Reestilização mudou faróis, parachoque e grade dianteira do GT-R
“Não trabalharemos com pronta entrega. Cada consumidor poderá escolher todos os detalhes do seu GT-R”, contou com exclusividade a CARRO ONLINE Cristiane Sanches, gerente de marketing da Nissan. “O tempo de entrega de cada unidade será de três a quatro meses”, explicou. Entre os itens customizáveis estão cor e materiais de estofamento e acessórios. A versão (mais) esportiva Nismo não será oferecida.

Lanternas circulares são marcas da linha Skyline da Nissan
A Nissan não fala em valores, mas, por ser considerado um carro de imagem, o GT-R dificilmente passará de algumas dezenas de unidades vendidas por ano. O preço também é uma incógnita, mas não será menos de R$ 700mil. “Vamos preparar algumas de nossas concessionárias para poder oferecer um pós-venda mais abrangente ao cliente do GT-R”, explica Sanches. Uma das novidades é que, apesar de não serem cobertos pela garantia de fábrica, os GT-R importados de maneira independente poderão ser reparados nas autorizadas homologadas: “É importante para nós ter esse cliente dentro da rede.”

Novo interior recebeu um multimídia mais moderno e com menos botões
A primeira aparição oficial do novo GT-R 2017 (que foi lançado no Salão de Nova York, em março) será em um showroom exclusivo da Nissan dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro — a Nissan é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. As vendas, porém, só devem começar no mês seguinte, após o término do processo de homologação do modelo. Com 570 cv, o novo GT-R ganhou novo interior e leves mudanças estéticas, apesar de ter mantido a estonteante aceleração de 0 a 100 km/h em 2s6 e velocidade máxima de 313 km/h. Prestes a completar dez anos, essa é a última grande atualização do cupê, que ganha nova geração em 2018.

Volante redesenhado inspirou a peça usada no SUV Kicks
Todos os detalhes do novo GT-R e um teste exclusivo estão na edição de agosto da revista Carro, que detalha a ofensiva que a Nissan faz no mercado brasileiro.

Motor V6 3.8 biturbo recebeu melhorias para render 570 cv

Share This