SUV híbrido plug-in conta com uma bateria de 43,9 kWh

O Neta L, que pode ser vendido no Brasil, ganhou uma bateria de 43,9 kWh, que permite ao SUV híbrido plug-in rodar até 310 km apenas no modo elétrico. Já a autonomia combinada entre motorização elétrica e térmica chega a casa dos 1.300 km.

Para alcançar esses números, o Neta L utilizará a nova bateria Freevoy, que foi projetada pela CATL, além de ter um extensor de alcance. Essa tecnologia combina fosfato de ferro e lítio, assim como íon de sódio. O sistema pode ser carregado em uma tomada rápida em apenas 19 minutos, indo de 30% a 80%.

Visualmente, o Neta L tem desenho com linhas limpas sem muitos vincos, assim como não conta com uma ampla grade frontal, só que uma entrada de ar na dianteira. Os faróis são angulosos e tem um desenho futurista. Já a traseira traz uma ampla lanterna sobre a tampa do porta-malas. O modelo ainda tem amplas telas no interior, seguindo a tendência dos veículos chineses.

Sob o capô, o Neta L tem um motor 1.5 litro de quatro cilindros e outro motor elétrico, que juntos entregam 231 cv. No tamanho, o modelo tem 4,77 metros de comprimento, 2,81 metros de entre-eixos, 1,90 metro de largura e 1,66 metro de altura.

Neta no Brasil

A Neta, que vai abrir pré-venda dos elétricos AYA e X no dia 1º de novembro, deve lançar por aqui o SUV L no próximo ano, junto com o esportivo GT.

Share This