Na contramão de boa parte das fabricantes automotivas instaladas no Brasil, a Honda divulgou que suas vendas cresceram 11% em 2015, comparado a 2014. Instalada no país há 18 anos, a japonesa comercializou 153.395 unidades no ano passado: a melhor marca desde 2013.

O HR-V é líder do segmento com 153.395 unidades vendidas
Segundo a Honda, o HR-V, com 51.159 unidades comercializadas, foi um dos protagonistas da marca no ano; superando o Ford EcoSport, então líder da categoria. Além disso, Fit, City e Civic também registraram bons números, com 42.485, 26.413 e 31.101 unidades vendidas, respectivamente.

“Em períodos de instabilidade econômica, o cliente busca um produto de qualidade aliado a um conjunto de serviços e diferenciais que proporcionem mais segurança e custo-benefício no momento da compra. Uma rede de serviços pós-venda consolidada, estrutura eficiente de distribuição de peças, eficiência no consumo de combustível e bom valor de revenda são alguns atributos que diferenciam os nossos produtos e serviços e contribuem para a preferência do consumidor pela nossa marca”, afirma Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda.

Share This