- Publicidade -

Elétrico Honda e

Compacto Honda e já pode ser encomendado pela empresa Direct Imports, pelo preço inicial de R$ 299 mil

 

O compacto elétrico Honda e já está à venda no Brasil. O hatch de visual retrô ainda não faz parte do portfólio oficial da marca no País, mas pode ser encomendado via importação independente. Na loja Direct Imports, de São Paulo, o hatch parte de R$ 299.000.

Compacto, o hatch elétrico da Honda possui 3.895 mm de comprimento, 1.750 mm de largura, 1.512 mm de altura e 2.530 mm de distância entre eixos. A capacidade é para quatro ocupantes, com porta-malas de apenas 171 litros. Na cabine, chamam a atenção as múltiplas telas no painel, que fornecem informações do quadro de instrumentos e central multimídia. Nas laterais, duas telas de 6” replicam imagens das câmeras externas, que substituem retrovisores, como no Audi e-tron.

Na versão topo de linha, o Honda e traz motor elétrico de 154 cv de potência e 32,1 kgfm de torque. Com bateria de 35,5 kWh, o elétrico possui autonomia homologada de 222 km pelo ciclo europeu WLTP. A recarga de 80% da capacidade da bateria pode levar apenas 30 minutos em estações de carregamento rápido.

- Publicidade -

O hatch possui tração traseira, suspensão independente nos dois eixos e distribuição de peso ideal (50:50), aspectos que prometem comportamento dinâmico esportivo. Segundo dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 8,3 segundos.

Fotos: Divulgação

Share This