A promoção da Nissan com o New March 1.6 vai até o fim de fevereiro

O Volvo XC 90 ainda não foi lançado no Brasil mas, segundo a marca sueca, 16.000 reservas já foram feitas por compradores interessados no utilitáiro esportivo. O modelo chegará no segundo semestre e 12 felizardos consumidores conseguiram adquirir unidades limitadas da versão First Edition, uma série de 1.927 carros que presta uma homenagem ao ano de fundação da Volvo Cars. Esse estoque se esgotou em 47 horas, afirma a Volvo.

“A alta procura mostra que os consumidores gostaram do que viram”, diz Håkan Samuelsson, presidente da Volvo Cars. O XC90 indica a futura filosofia de design da fabricante e é o primeiro modelo da Volvo a usar a plataforma SPA (Scalable Product Architecture). A produção em série do SUV começou na Suécia na última semana de janeiro.

Nissan 1.6
Enquanto a Volvo comemora o número de reservas do XC90, a Nissan faz uma promoção com o New March. As concessionárias da marca estão oferecendo, até o fim de fevereiro, a versão 1.6 S do compacto pelo mesmo valor do 1.0 SV: R$ 39.990. As unidades são ano-modelo 2015/2015 com pintura sólida (preto Premium e vermelho Alert) e frete incluído.

O carro pode ser comprado com entrada de R$ 26.700 e saldo financiado em 36 meses com parcelas de R$ 399.

 

 

Share This