Chevrolet S10

Enquanto a corrida presidencial na Argentina segue aquecida, o candidato Alberto Fernández se reuniu nesta semana com diretores da General Motors Argentina e, na sequência, fez um anúncio que pode indicar o próximo projeto da marca. Fernández revelou que a fábrica em Santa Fe produzirá, a partir de 2021, “uma nova camioneta”.

O anúncio de investimentos de 500 milhões de dólares na planta havia sido feito em novembro de 2017 pelo presidente Mauricio Macri, mas volta à tona agora com a revelação de qual será o novo modelo produzido no local. A GM não anunciou oficialmente qual será o novo produto, porém, fontes ligadas ao sindicato Smata disseram ao jornal Rosario/12 que será um SUV, provavelmente uma nova geração do Tracker.

Não se descarta também a possibilidade de ser uma nova picape intermediária da Chevrolet para brigar diretamente com Fiat Toro e Renault Duster Oroch, posicionando-se abaixo da S10. Atualmente, a fábrica de Santa Fe produz os modelos Cruze e Cruze Sport6, abastecendo, inclusive, o mercado brasileiro. No passado, abrigou a produção de Agile, Corsa, Grand Vitara e Silverado.

 

Toyota Hilux e Chevrolet Cruze atingem nota máxima em segurança

Chevrolet Cruze estreia linha 2020 com novo visual e wi-fi a bordo

Chevrolet S10 2020 chega a partir de R$ 109.590

 

Share This