
A pontuação máxima se deve ao fato de sedã vir equipado com controle de estabilidade (ESC) e seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), contando ainda com sistema de lembrete do uso do cinto de segurança. Segundo o Latin NCap, o Onix Plus apresentou bom desempenho nos testes de impacto frontal, lateral e lateral de poste, tanto para ocupantes adultos quanto para crianças.

No caso de crianças, a nota obtida foi de apenas uma estrela devido à falta de recomendação do fabricante sobre os sistemas de retenção infantil (SRI) a serem utilizados no teste, falta do interruptor de desativação do airbag do passageiro e à má sinalização das ancoragens ISOFIX e SRIs, que falharam nos testes de instalação.
Assista ao vídeo do crash-test do Chevrolet Onix Plus
Confira também o vídeo do crash-test do Chery Tiggo 3
Leia mais

Que matéria tendenciosa, por favor mais honestidade.
2019 comparar o ônix novo com um modelo de tiggo que nem existe mais para concorrer.. jogo sujo!!! Este modelo não vende já a mais de 2 anos pelo menos.
Não houve pontuação máxima, que é de 34 pontos e sim 28 pontos. O Virtus por exemplo ficou com 32 pontos. Sobre o barulho repassado pelos pneus à cabine, é tipico de carro de construção barata, com pouco isolamento.