Você já acompanhou aqui no CARRO ONLINE as principais novidades que o Salão de Genebra, na Suíça, trouxe para a indústria automotiva. Entre as principais estrelas do evento, destacamos a versão quase pronta do Honda Civic hatchback, o futuro SUV compacto da Volks (surpreendemente conversível), o novo Q2, utilitário pequeno da Audi, e a aposta do Toyota para rivalizar com o Honda HR-V, o futurista C-HR.
Além dessas estreias, o Salão de Genebra também reserva uma boa quantidade de esportivos e superesportivos, que variam desde preparações de modelos de marcas consolidadas no Brasil, como a linha AMG da Mercedes-Benz ou Porsche, até o cume do que há de mais insano na engenharia automobilística de companhias independentes pouco ou quase nada conhecidas por aqui, como a Arash com o AF10, que gera “apenas” 2080 cv sob o capô.
Sem falar nos objetos de desejo Bugatti Chiron, com seus 1.500 cv ou Koenigsegg Agera Final Edition de “meros” 1.378 cv.
Veja na galeria que acompanha esta reportagem os principais destaques esportivos, super e hiperpotentes, de Genebra neste ano.