A General Motors promete três grandes atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro: facelift do SUV Tracker e novas gerações do esportivo Camaro e do Cruze hatch.

O Chevrolet Cruze sedã foi lançado no Brasil em junho, mas sua variação dois-volumes segue em testes de rua, como flagrou o fotógrafo Renan Senra nesta sexta-feira (7). Um pequeno comboio circulava sob forte camuflagem na via Anchieta, região do ABC Paulista, provavelmente voltando à fábrica da GM em São Caetano do Sul após um roteiro rodoviário.

Comboio de Cruze hatch na Anchieta, região do ABC
A première mundial do novo Cruze hatch foi no Salão de Detroit, em janeiro, mas as vendas nos Estados Unidos começaram apenas recentemente.

Apesar do sucesso do sedã, o Cruze hatch de primeira geração não foi oferecido por lá. No site americano da Chevrolet, ele aparece com preço inicial de US$ 22.160, curiosamente um valor mais alto que o pedido pelo próprio Cruze sedã e pelo Malibu em suas versões de entrada.


No Brasil, o Cruze hatch vai manter o apelido Sport6, uma referência ao câmbio automático de seis marchas que gerencia o motor Ecotec 1.4 turboflex de 153 cv e 24,5 kgfm (etanol). A atual geração parte de R$ 81.090.

Fotos oficiais do Chevrolet Cruze Hatchback 2017

Share This