Chevrolet Onix Plus

Comprei um Chevrolet Onix Plus em fevereiro e, no mesmo mês, já começou a apresentar problema. Levei na autorizada duas vezes no mesmo mês que comprei e não conseguiram solucionar. De lá para cá já se foram sete vezes na garantia pelo mesmo problema, a última agora dia 27 de maio. E não conseguem resolver. Nesse caso, posso exigir a troca do veículo, já que não conseguem resolver o problema?

O problema parece simples, mas sem solução. É uma grande dor de cabeça. Os vidros apresentam problema e, às vezes, não fecham. Outras vezes fecham e depois abrem. Às vezes sobem e voltam, aí tenho que entrar no carro virar a chave e fechar manualmente, sair do carro trancar no controle e esperar um pouco para ver se depois de trancado não voltarão a abrir. Estou muito frustrado com o carro e com a garantia que não consegue solucionar o problema.

Marcio Maia
Ribeirão Preto/SP

 

Pela descrição dos problemas recorrentes recomendo conversar com o gerente de serviço da concessionária, costuma surtir efeito. Caso não surta o passo seguinte é acionar o Atendimento a Cliente da GM. Se ainda não resolver clame pela troca do veículo. Depois disso só resta a justiça.

 


No Correio Técnico da Revista CARRO, você pode esclarecer suas dúvidas sobre o funcionamento do veículo, legislação, equipamentos e por aí vai, respondidas por nosso consultor técnico, Bob Sharp. Envie suas dúvidas para bob@revistacarro.com.br informando nome completo e cidade/estado de residência.

Share This