- Publicidade -

Mini John Cooper Works GP 2020

Série limitada do hatch 3 portas terá apenas 25 unidades no Brasil e chega no último trimestre, por R$ 299.990

A Mini abre a pré-venda da série limitada John Cooper Works GP do Mini Hatch 3 portas, confirmado para o Brasil em junho último. O modelo, que terá apenas 25 unidades trazidas ao País, já pode ser reservado nas concessionárias da marca por R$ 299.990. A entrega aos compradores acontecerá no último trimestre deste ano.

Apenas três mil unidades do Mini John Cooper Works GP serão produzidas na fábrica da marca em Oxford, no Reino Unido. Um dos destaques da série limitada é a adoção do motor 2.0 turbo com o mesmo ajuste de 306 cv de potência dos modelos Countryman e Clubman JCW.

- Publicidade -

Mini John Cooper Works GP 2020

A potência extra da versão GP representa salto de 75 cv na comparação com a versão John Cooper Works “convencional” do hatch. Segundo dados de fábrica, o esportivo acelera de zero a 100 km/h em 5s2 e chega à velocidade máxima de 265 km/h. O câmbio é automático de oito marchas.

O Mini JCW GP traz ainda suspensão rebaixada em 10 mm, para-lamas de compósito de fibra de carbono, quadro de instrumentos digital e apliques com o nome da série limitada. Outra mudança radical é a remoção dos bancos traseiros (a fim de aliviar peso), substituídos por uma barra transversal (para aumentar a rigidez estrutural).

Mini John Cooper Works GP 2020

Fotos: Divulgação

- Publicidade -

Share This