O Volkswagen Jetta GLI, confirmado na última semana para o Brasil pela empresa, é lançado nesta quarta-feira (5) por R$ 144.990. O sedã chega com motor 2.0 TSI de 230 cv de potência e 35,5 kgfm de torque e câmbio de dupla embreagem (DSG) e seis marchas.
Além de marcar o retorno do motor 2.0 turbo para o Jetta no Brasil, o GLI também devolve ao sedã a suspensão traseira independente (multibraço) e as borboletas para trocas de marcha no volante.
O novo 2.0 representa 19 cv a mais em comparação ao antigo Highline 2.0 e 80 cv de acréscimo em relação ao atual 1.4 TSI.
O Jetta GLI traz para-choques de exclusivos, faróis full LED com desenho interno inédito, rodas diamantadas de 18 polegadas, defletor na tampa do porta-malas e dupla saída de escapamento.
O pacote de série é bastante recheado, com seis airbags, controles de estabilidade e tração, bancos em couro com aquecimento e ventilação nos dianteiros, central multimídia de 8 polegadas, sistema de som Beats, controle de cruzeiro adaptativo e ar-condicionado de duas zonas, entre outros.
O único opcional é o teto solar elétrico, por R$ 4.990 extras.
Olá vamos supor que eu tenha um jeta desse é com mais ou menos 4 anos de uso e digamos que ele esteja próximo de 100 mil km por algum tipo de problema venha a fundir este motor a ponto de não prestar mais seria possível me passar valor de um motor para ele tendo em vista que o carro custa aproximadamente 150 mil reais obrigado pela atenção