Objetivo é oferecer como opcional aos clientes uma experiência única de conhecer a fábrica e os detalhes da picape diretamente na pista de testes
A Volkswagen anuncia uma experiência diferenciada para os clientes que adquirirem uma picape Amarok, mas é válida apenas na Argentina. Chamada #ExperienciaAmarok, a campanha permite aos clientes retirarem o veículo zero-quilômetro na fábrica de Pacheco, além da oportunidade de rodar com o modelo na pista de testes da planta acompanhado do time de engenharia.
Inicialmente, a atividade contou com três grupos de clientes para aprimorar a dinâmica e receber os comentários. Porém, em 2021, a campanha deverá ser ampliada como um opcional para quem comprar a picape média, informou o site Argentina Autoblog.
“Estamos constantemente em busca de experiências novas e criativas para nossos clientes, principalmente para entender detalhadamente seus gostos e necessidades. Além de adquirir um excelente veículo, queremos que eles tenham uma experiência de compra completamente diferente. Por isso, abrimos as portas da nossa fábrica de Pacheco e preparamos um circuito e uma equipe de especialistas para receber os clientes e apresentar-lhes esta nova proposta”, afirma Thomas Owsianski, presidente e CEO do Volkswagen Group Argentina.