A General Motors divulgou algumas imagens e informações do novo Chevrolet Trax, que fará sua estréia oficial durante o Chicago Auto Show (aberto a partir de sábado, 13). No Brasil o SUV é vendido com o nome Tracker e vem importado do México. Quaisquer mudanças no modelo, portanto, não devem demorar a chegar ao nosso mercado.

O preço do novo Trax não foi divulgado

As novidades no desenho do SUV compacto fizeram com que ele ficasse mais parecido com outros carros da marca, como Cruze e Malibu. Na dianteira, a grade deixou de ser única e seccionada por uma barra; agora são dois níveis, sendo que o emblema da Chevrolet fica no superior, que é mais estreito (mais ou menos como no Ford EcoSport).

Os faróis ficaram mais estreitos e têm uma ondulação na linha superior. As rodas aro 18 trazem novo desenho. Já a traseira é praticamente a mesma.

A traseira traz leves mudanças no parachoque

Internamente, o painel foi redesenhado e tem novo material de acabamento, que também é usado na lateral das portas. O sistema multimída é inpedito e usa tela de 7 polegadas sensível ao toque. O volante é o mesmo da versão anterior. No quesito segurança, o novo Trax/Tracker terá dez airbags, alertas de colisão dianteira, de ponto cego e de tráfego cruzado, além de câmera de ré.

A tela do kit multimídia é touch de 7"; painel é dual cockpit (simétrico)

O motor é 1.4 de 140 cv acoplado a uma caixa de câmbio automática de seis velocidades, já usados na versão anterior. Nos Estados Unidos, o SUV será vendido nas versões LS, LT e a nova Premier, que substitui a LTZ.

Este é o Tracker vendido atualmente no Brasil

Share This