Mudanças estéticas vieram acompanhadas do lançamento da versão RS e de alterações na lista de equipamentos de série
A Chevrolet divulgou as primeiras fotos e informações do Equinox reestilizado, modelo que estreia nos Estados Unidos até meados do segundo semestre. Mantendo a mesma carroceria básica do carro vendido atualmente no Brasil, o crossover passou por modificações na dianteira e na traseira.
A dianteira, que ganhou novos faróis, grade e para-choque, agora ficou com um visual mais próximo ao do SUV Blazer. Já na traseira, as mudanças foram mais tímidas. As lanternas de LED foram levemente redesenhadas e o para-choque também foi modificado. Outra novidade do Equinox é a versão esportivada RS, que se destaca pelos detalhes de acabamento escurecidos.
A marca mexeu ainda no conteúdo de série e todas as versões passam a contar com assistente de manutenção em faixa, câmera de ré e alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência também para pedestres. A lista de equipamentos inclui ainda itens como câmera 360°, sistema de estacionamento automático, alerta de tráfego cruzado na traseira e controlador automático de velocidade adaptativo.
O Equinox 2021 não sofreu modificações na mecânica. A opção de entrada é o 1.5 turbo de 172 cv, que é combinado ao câmbio automático de seis marchas. Já o 2.0 turbo de 262 cv equipa as versões mais caras, sempre combinado ao câmbio de nove marchas. A opção do sistema de tração integral também segue disponível.
Leia mais
Acredito que o equinox 2.0 e o melhor carro hoje, para que não deixar de fabrica-lo, deverá ter mais publicidade, pois muita gente não conhece bem esse carro maravilhoso
Publicidade e o ofício do negócio,mostre que equinox tem tudo que um carro deve ter