Esportivo ainda nem chegou às concessionárias e já teve as rodas furtadas em uma rua de Detroit
Não é só no Brasil que os criminosos sentem atração pelos modelos esportivos. Uma unidade do Chevrolet Corvette 2020 amanheceu sem as rodas em uma rua da cidade de Detroit. A cena chamou tanto a atenção que foi registrada em vídeo e fotos e compartilhada pelo site da revista americana Motor Trend.
Embora o ladrão (ou os ladrões) tenham fugido sem deixar pistas, a verdade é que eles terão que deixar as peças guardadas por um tempo para não serem pegos. O carro era um exemplar de testes, da frota da montadora, já que o modelo ainda não está disponível nas concessionárias dos Estados Unidos.
Apesar de ter sido revelado em agosto de 2019, o Corvette de 8ª geração — primeiro a contar com um motor central-traseiro — teve um atraso no início da produção. Só recentemente é que o primeiro carro de produção foi leiloado pela Chevrolet, por US$ 3 milhões.