Texto: Marcos Camargo

A Chevrolet lança no mercado brasileiro as edições comemorativas “100 Anos” dos modelos Onix e Tracker. As versões adotam diferenciais estéticos exclusivos e mantêm a base mecânica e os pacotes de equipamentos das configurações já existentes, com preços ligeiramente superiores.

O Tracker já foi mostrado durante o evento de lançamento onde a Revista Carro esteve presente.

 

 

Onix 100 Anos: série baseada na versão 1.0 MT

 

A edição especial do Onix toma como base a configuração de entrada equipada com motor 1.0 aspirado de três cilindros, que entrega até 82 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de seis marchas. A proposta é oferecer um pacote com maior apelo visual mantendo o foco no custo-benefício.

 

 

Visualmente, o modelo adota pintura exclusiva Azul Boreal, rodas de liga leve de 16” com acabamento escurecido, faróis halógenos com máscara negra e logotipo Chevrolet escurecido. No interior, o acabamento adota tonalidade escura, com bancos revestidos em material híbrido (tecido e sintético).

 

 

A lista de equipamentos segue inalterada em relação à versão 1.0 MT: seis airbags, ar-condicionado manual, direção elétrica, central multimídia MyLink com tela de 11”, volante multifuncional, retrovisores elétricos, acendimento automático dos faróis e coluna de direção com ajustes de altura e profundidade. O preço público sugerido é de R$ 104.490 — acréscimo de R$ 1.500 sobre a versão convencional.

 

 

Tracker 100 Anos: edição limitada com base na versão Premier

 

A versão comemorativa do SUV compacto adota como base a configuração topo de linha Premier, mantendo o conjunto mecânico formado pelo motor 1.2 turbo de três cilindros, com injeção direta, que entrega 141 cv e 22,9 kgfm, associado à transmissão automática de seis velocidades.

 

 

O pacote inclui painel de instrumentos digital de 8”, central multimídia MyLink com tela de 11”, conectividade com Wi-Fi nativo, sistema de carregamento por indução, teto solar panorâmico e assistentes de condução, além de sensores de estacionamento com função de manobra semiautônoma.

 

 

As alterações visuais concentram-se na pintura exclusiva Azul Noronha, rodas de liga leve de 17” com desenho inédito, rack de teto preto e logotipos escurecidos. O interior segue com acabamento em tom preto e detalhes diferenciados. O valor sugerido é de R$ 190.590, R$ 1.000 a mais que a versão Premier convencional.

 

Share This