Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota corolla OLD XRS

Preço (R$) R$ 77.070,00
Pontos Positivos É a versão com caráter mais esportivo do Corolla. É baseada na XEi, porém com diferenciais externos e internos de acordo com a proposta.
Pontos Negativos A Toyota perdeu uma oportunidade de oferecer a versão também com câmbio manual. Em conjunto com o ótimo motor 2.0 poderia ser bem interessante.
O que a equipe carro online diz O Corolla XRS tem o mesmo (bom) nível de equipamentos, assim como o conjunto mecânico, da versão XEi. Só opte por ele se os elementos estéticos de caráter esportivo forem importantes para você.
Conforto
Compartilha com as demais versões o bom nível de acabamento, com um habitáculo bem construído. Um dos problemas do Corolla, no entanto, é o espaço interno, sobretudo para os ocupantes do banco traseiro. O interior se destaca pelo ótimo isolamento acústico. Rodar é suave e estável.
Performance
O motor 2.0 16V é moderno, uma pena é que as 4 marchas do câmbio automático acabam por limitá-lo. O consumo de combustível, em especial no uso urbano, também é penalizado. Ao menos a transmissão oferece a opção de trocas sequenciais. A dirigibilidade é acertada, sem problemas nesse ponto.
Bolso
Como não apresenta nenhuma mudança mecânica em relação aos demais Corolla que justifique a designação esportiva, pagar a mais somente pelo visual é uma decisão pessoal. O valor, ao menos, não é abusivo. Mesmo assim, se os elementos de design não são decisivos para você opte pelo XEi.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 986 cm³
Potência 153 cv (E) / 142 cv (G) a 5 800 rpm
Torque (mkgf) 20,7 mkgf (E) / 19,8 mkgf (G) a 4800 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R16
Comprimento (m) 4,54 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade