Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Ford Nova Ranger XLS 3.2 diesel 4×4 cabine simples

Preço (R$) R$ 93.890,00
Pontos Positivos Suspensão confortável, segurança, área de cargas, força e economia de combustível do motor diesel, tração 4x4.
Pontos Negativos O preço é muito elevado em função do motor 3.2 diesel. A lista de itens de série não acompanha o valor elevado.
O que a equipe carro online diz O alto preço cobrado pelas picapes diesel no Brasil acaba tornando-as muito restritas, e a história não é diferente com a Ranger. Ela é confortável, econômica, tem força em baixas rotações.
Conforto
Em relação a sua antecessora, a atual geração da Ranger recebeu melhoria notável no sistema de suspensão. Ela mantém a boa capacidade de carga, mas está muito mais macia e estável. O sistema de som com tela de 4,2" também agrada.
Performance
A força do motor diesel combina com a proposta da Ranger, mas ele também tem funcionamento satisfatório em altas rotações. O tanque de 80 litros e o baixo consumo de diesel lhe oferecem boa autonomia.
Bolso
A Ranger tem lista de itens de série satisfatória, motor com muita força e econômico, além bom desempenho nessa versão cabine simples. Todavia, o seu preço elevado a torna menos atraente do que realmente é.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 5 cilindros
Número de válvulas 20 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 3 198 cm³
Potência 200 cv a 3 000 rpm
Torque (mkgf) 47,9 mkgf a 1 750 - 2 500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, Molas Helicoidais
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 255/70 R16
Comprimento (m) 5,35 m
Largura (m) 1,85 m
Altura 1,80 m
Entre-eixos 3,22 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 374 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

1 Comentário

  1. ADEMIR NEVES no julho 5, 2021 a partir do 12:37 pm

    OK

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.