Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Ford Nova Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 MT

Preço (R$) R$ 151.470,00
Pontos Positivos A Ranger XLS 4x4 2.2 Cabine Dupla tem lista de itens de série razoável, bom espaço interno, baixo consumo de diesel, boa dose de torque.
Pontos Negativos Como as demais picapes do mercado, o preço da Ranger fica excessivamente alto na versão diesel.
O que a equipe carro online diz A versão XLS diesel 4x4 custa R$ 40.600 a mais que a configuração 4x2 2.5 16V, mas oferece a mesma lista de itens de série. É um valor muito alto, porém, compensa com autonomia e boa dirigibilidade.
Conforto
A suspensão da Nova Ranger é muito mais confortável que a oferecida pela sua antecessora. O espaço interno é bom e a lista de itens de série oferece o básico para o conforto. A lista de itens de série oferece o básico para o conforto.
Performance
O motor 4 cilindros diesel gera 160 cv e 39,3 mkgf de torque oferece bom desempenho para a Ranger, especialmente quando a picape trefega com muita carga.
Bolso
Embora não possa ser considerada barata, a Ranger tem preço na média do mercado. Ela abre mão de parte da sua capacidade de carga para oferecer o espaço adicional para passageiros, e tem lista de itens de série mais completa que a XLS Cabine Simples.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 2 200 cm³
Potência 160 cv a 3 200 rpm
Torque (mkgf) 39,3 mkgf a 1 600 rpm
Cámbio Manual, 6 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, Molas Helicoidais
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 255/70 R16
Comprimento (m) 5,35 m
Largura (m) 1,85 m
Altura 1,81 m
Entre-eixos 3,22 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 374 concessionárias
Tanque (L) 80 l
Peso em orgem de marcha (kg) 2 108 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

2 Comentários

  1. Heitor Luis Wolff no julho 17, 2021 a partir do 7:58 pm

    Tenho uma Ranger 2018, XLS, 2,2 a diesel, excelente camionete, econômica, comprei a um ano e meio, até agora só gastei com combustível. Recomendo.

  2. Herminio Machado no agosto 22, 2018 a partir do 3:56 pm

    Tenho uma Ranger99/2000 4.0.6cc.162cv-c/Ar/DIR GASOLINA/GNV desde de Okm.Para mim não existe nada melhor.Eu viajo muito, penso em trocar por outra com a mesma motorização com 160cv.ar/dir,mas que eu possa instalar GNV.por ser um combustível/limpo e econômico.Em um país que nos oferece três tipos de combustível sempre terei uma escolha mais econômica se é que é possível,um motor para tres tipos de combustível.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade