Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota corolla OLD XLi 1.8 automático

Preço (R$) R$ 64.640,00
Pontos Positivos É a versão mais barata do Corolla com câmbio automático, o tipo de transmissão mais procurado no segmento.
Pontos Negativos Nesta categoria o público faz questão de mais equipamentos de conforto, o que a versão avaliada aqui não entrega. Sua proposta é não custar caro.
O que a equipe carro online diz É inegável que as duas opções do Corolla XLi, com câmbio manual ou automático, são voltadas para vendas especiais, como frotistas por exemplo. Considere a versão GLi, que pelo menos é mais equipada.
Conforto
Compartilha com as demais versões o bom nível de acabamento, com um habitáculo bem construído. Um dos problemas do Corolla, no entanto, é o espaço interno, sobretudo para os ocupantes do banco traseiro. O interior se destaca pelo ótimo isolamento acústico. Rodar é suave e estável.
Performance
Ele não é ruim em termos de desempenho, mas na medida em que representa um ganho em conforto, o câmbio automático com somente 4 marchas limita o eficiente motor 1.8 16V. Assim como nas demais versões, contudo, a dirigibilidade é acertada e coerente com a proposta de conforto deste sedã.
Bolso
Se considerarmos somente o preço de aquisição, esta é uma versão interessante. Contudo tenha em mente que ela só traz o essencial em termos de equipamentos de segurança e conforto e não é muito procurada. Mesmo assim, uma opção se você não quer sair da faixa entre R$ 60.000 e R$ 65.000.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 798 cm³
Potência 144 cv (E) / 139 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 18,6 mkgf (E) / 18,0 mkgf (G) a 4800 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Aço, 15
Pneus 195/65 R15
Comprimento (m) 4,54 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS não
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.