Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Subaru Impreza WRX STI Sedan

Preço (R$) R$ 253.000,00
Pontos Positivos Custa o mesmo que o hatch e oferece comportamento dinâmico com mais equilibrado. É um dos modelos mais famosos da marca.
Pontos Negativos Assim como ocorre com modelos dessa proposta no Brasil e com motor turbo, o preço cobrado pelo seguro tende a ser elevado dependendo do perfil.
O que a equipe carro online diz O visual e o conjunto mecânico evoluem frente ao Impreza WRX, se destacando o câmbio de 6 marchas. É uma ótima opção para quem quer um verdadeiro esportivo. Considere um Mitsubishi Lancer Evolution X.
Conforto
Apesar da orientação esportiva, o Impreza WRX STI não é um modelo com suspensão rígida e rodar desconfortável. É um modelo que pode ser usado cotidianamente sem problemas. Conta com bancos esportivos com ótimo apoio para o corpo e, apesar de austero, seu habitáculo é bem executado.
Performance
Em desempenho o WRX STI é excelente, mas não é só por isso que ele leva cinco estrelas. Sua posição de dirigir é uma das melhores entre os carros de passeio e seu conjunto de suspensão e freios acompanha toda sua vocação esportiva. Além disso, conta com toda a segurança da tração integral.
Bolso
O Lancer Evolution X é mais barato, contudo o Impreza avaliado aqui oferece mais potência e torque. Sua manutenção, assim como ocorre no rival, requer locais especializados e o preço, dependendo da peça, não é barata. O prazo de garantia dos modelos WRX e STI é menor em relação aos demais.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 2 457 cm³
Potência 310 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 41,5 mkgf (G) a 4000 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, braços triangulares
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 245/40 R18
Comprimento (m) 4,41 m
Largura (m) 1,79 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,62 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 12 concessionárias
Porta Malas 538 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 580 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade