Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Hyundai Santa Fe V6 5 lugares

Preço (R$) R$ 157.990,00
Pontos Positivos A nova geração do SUV corrigiu erros, o nível do acabamento subiu e a oferta de itens cresceu. A dinâmica do modelo melhorou com a nova carroceria.
Pontos Negativos O valor cobrado é alto se comparado a de outros SUVs com seis cilindros do mercado, como o Captiva, mesmo considerando o bom pacote de itens de série.
O que a equipe carro online diz Mais baixo e largo que a geração anterior, seu desempenho ficou bom mesmo com a adoção de um motor de menor cilindrada. O espaço interno é amplo e o bagageiro é plano e enorme para uma família.
Conforto
O modelo tem lista completa que conta inclusive com o sistema GPS, raro na linha Hyundai até para carros mais caros. Os bancos são largos e há espaço de sobra para uma família e suas bagagens. A suspensão é confortável e a carroceria não inclina demais o que incomoda em alguns SUVs.
Performance
O novo Santa Fe tem um V6 3.3 em substituição ao V6 3.5. A potência caiu com a promessa de melhor consumo, crítico na geração anterior. Mas o desempenho continua bom, principalmente porque a dinâmica melhorou. O carro ficou mais baixo e largo e a tração 4x4 integral ajuda no equilíbrio.
Bolso
O Santa Fe não é um carro barato. Se você quer um SUV de luxo e precisa de sete lugares não vai encontrar muitas opções mais em conta que ele. Mas para cinco ocupantes, que é o caso desta versão, há modelos mais em conta que entregam desempenho e conforto no mesmo nível que ele.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 6 cilindros
Número de válvulas 24 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 3 342 cm³
Potência 270 cv (G) a 6 400 rpm
Torque (mkgf) 32,4 mkgf (G) a 5300 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multi braço
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 235/60 R18
Comprimento (m) 4,69 m
Largura (m) 1,88 m
Altura 1,68 m
Entre-eixos 2,70 m
Garantia 5 anos
Rede de conessionárias 203 concessionárias
Porta Malas 585 l
Tanque (L) 64 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 773 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.