Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Porsche 911 Turbo S

Preço (R$) R$ 1.233.000,00
Pontos Positivos É a opção top de linha do 911. Oferece o máximo em esportividade para quem quer superar os 330 km/h de velocidade máxima.
Pontos Negativos Pela baixa altura em relação ao solo pode sofrer para rodar em nossas vias castigadas. Custo de aquisição elevado.
O que a equipe carro online diz É a pedida para quem é fã de automóveis e busca o máximo em desempenho e precisão ao dirigir. Um esportivo puro-sangue para quem gosta de estar atrás do volante.
Conforto
Com padrão de acabamento elevado, o 911 Turbo S sabe tratar bem seus ocupantes. Seu espaço é restrito para dois passageiros e a suspensão sofre um pouco em nossas vias esburacadas. Fora isso, há pouco o que criticar.
Performance
Com 580 cv e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2s9, o 911 Turbo S é irretocável no que diz respeito ao desempenho. Além disso, sua tração integral oferece uma segurança redobrada em curvas e a dirigibilidade é muito precisa. Um carro como poucos!
Bolso
O preço no Brasil é muito caro frente a outros mercados e a manutenção é restrita ao importador ou oficinas especializadas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Traseiro, boxer
Número de cilindros 6 cilindros
Número de válvulas 24 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 3 800 cm³
Potência 580 cv a 6 750 rpm
Torque (mkgf) 76,5 mkgf a 2 250 rpm
Cámbio Automatizado, 7 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente
Suspenção traseira Independente
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 20
Pneus Diant. 245/35 R20 / Tras. 305/30 R20
Comprimento (m) 4,50 m
Largura (m) 1,88 m
Altura 1,29 m
Entre-eixos 2,45 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 8 concessionárias
Porta Malas 375 l
Tanque (L) 68 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 605 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade