Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Porsche Panamera Turbo

Preço (R$) R$ 981.000,00
Pontos Positivos O motor de 550 cv e o câmbio PDk tem desempenho empolgante. O ruído rouco do V8 instiga desde as baixas rotações e é contagiante quando exigido.
Pontos Negativos Baixo, o carro sofre em via irregulares e a suspensão mais firme pode incomodar no dia a dia. O custo de manutenção é elevado.
O que a equipe carro online diz O Turbo é dos mais esportivos da linha e alia um bom espaço no banco traseiro. A cabine é confortável, mas com direção direta e suspensão esportiva. A tração integral garante estabilidade.
Conforto
A posição de guiar é baixa e bem esportiva, mas com bancos confortáveis para o uso cotidiano. O espaço no banco traseiro é bom e o porta-malas leva 495 litros. O acabamento é requintado e a lista de equipamentos de série é extensa.
Performance
O conjunto de motor e câmbio entregam acelerações fortes e retomadas ágeis. O motor V8 responde rápido e faz um ronco rouco, instigando o motorista a pilotar. Quase não se nota a carroceria maior. A tração integral mantém a estabilidade e a direção é direta e precisa.
Bolso
É uma das configurações que entregam mais esportividade, apesar do espaço de sedã. Mas custa caro, como outros modelos de sua estirpe. O preço é equivalente a dez sedãs médios. A desvalorização e a manutenção também são elevadas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 8 cilindros
Número de válvulas 32 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 3 996 cm³
Potência 550 cv a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 78,5 mkgf a 1 960 rpm
Cámbio Automatizado, 8 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, braços triangulares
Suspenção traseira Independente, multi braços
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 20
Pneus Diant. 275/40 R20 / Tras. 315/35 R20
Comprimento (m) 5,01 m
Largura (m) 1,93 m
Altura 1,41 m
Entre-eixos 2,92 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 8 concessionárias
Porta Malas 495 l
Tanque (L) 90 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 995 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade