Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4WD AT

Preço (R$) R$ 136.990,00
Pontos Positivos A autonomia proporcionada pelo motor a diesel, a versatilidade da tração integral, o bom espaço interno e o bom número de equipamentos de série.
Pontos Negativos O preço muito acima dos concorrentes do segmento, a pequena capacidade do porta-malas e a rede de concessionárias, ainda pequena no lançamento.
O que a equipe carro online diz Na versão topo de linha, o Jeep Renegade agrada não só pelo bom desempenho, como pela versatilidade proporcionada pela tração integral (com opção de reduzida) e, principalmente, pela ótima autonomia.
Conforto
A direção com assistência elétrica e o moderno câmbio automático de 9 marchas contribuem bastante para tornar a experiência a bordo do Renegade Trailhawk muito agradável. O bom número de equipamentos de série (que inclui ar-condicionado automático de duas zonas) é outro bom diferencial.
Performance
Quem procura um veículo com motor a diesel não está preocupado com desempenho, mas, mesmo assim, o Renegade Trailhawk não faz feio nesse quesito. As principais atrações, porém, são mesmo o consumo (tanto urbano quanto rodoviário) e a autonomia, proporcionados pelo tanque de 60 litros.
Bolso
O Renegade Trailhawk custa caro, mesmo sendo bem equipado e trazendo alguns itens inéditos em veículos da categoria, como o teto solar panorâmico com acionamento elétrico, o câmbio automático de 9 marchas ou o motor a diesel. Existem opções maiores de outras marcas que custam menos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 1 956 cm³
Potência 170 cv (D) a 3 750 rpm
Torque (mkgf) 35,7 mkgf de 1 750 rpm
Cámbio Automático, 9 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, McPherson
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 215/60 R17
Comprimento (m) 4,24 m
Largura (m) 1,79 m
Altura 1,72 m
Entre-eixos 2,57 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 44 concessionárias
Porta Malas 260 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 674 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade