Preço (R$) | R$ 109.490,00 |
---|---|
Pontos Positivos | É a versão top de linha do modelo, portanto a mais bem equipada. Traz o mesmo sistema de estacionamento automático igual do Fusion. |
Pontos Negativos | Algumas falhas no acabamento externo depõem contra. Espaço traseiro e porta-malas poderiam ser mais amplos. |
O que a equipe carro online diz | O Focus nessa versão é a escolha para quem quer um carro com espaço interno razoável e super-equipado, mas sem partir para um sedã, por exemplo. Se é o seu caso, vale o investimento. |
ConfortoRecursos como o assistente de estacionamento, banco do motorista com regulagem elétrica, teto solar, dentre outros, aumentam em muito a sensação de conforto. Nesse ponto, ele só deve melhor espaço para os ocupantes no banco traseiro e no porta-malas para ficar ainda melhor. |
PerformanceO Focus tem entre suas principais características o ótimo comportamento dinâmico, que é realçado com o melhor desempenho proporcionado pelo motor 2.0 de 178 cv. Se você faz questão de boa performance e um carro que entrega algo a mais nesse sentido, opte pelas versões com esse motor. |
BolsoEle está longe de ser barato, aliás por não muito mais você já pode comprar um Fusion 2.5 flex, por isso o custo-benefício não é seu principal atributo. Mesmo assim, o pós-venda é competitivo, com garantia de três anos e pacote com preço fixo de revisões. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 999 cm³ |
Potência | 178 cv (E) / 175 cv (G) a 6 500 rpm |
Torque (mkgf) | 22,5 mkgf (E) / 21,5 mkgf (G) |
Cámbio | Dupla Embreagem, 6 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Independente, multibraço |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 17 |
Pneus | 215/50 R17 |
Comprimento (m) | 4,35 m |
Largura (m) | 1,82 m |
Altura | 1,48 m |
Entre-eixos | 2,64 m |
Garantia | 3 anos |
Rede de conessionárias | 374 concessionárias |
Porta Malas | 316 l |
Tanque (L) | 55 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 399 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | sim |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | sim |
Teto solar | sim |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | sim |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | sim |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | sim |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | sim |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |
Tenho Focus Titaniun Plus 18/19…estou satisfeito, boa media de consumo por ser um carro pesado e 2.0, 14,5 estrada…bom acabamento…revisão anual de concessionária o que reduz custo manut. , alguns ruidos internos, desvalorização maior que outros carros….