Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Ford New Fiesta Titanium Plus 1.6 AT

Preço (R$) R$ 75.190,00
Pontos Positivos É a versão topo de linha do New Fiesta aspirado. Conta com a comodidade e eficiência do câmbio de dupla embreagem e muitos equipamentos de série.
Pontos Negativos Uma característica do modelo, o pouco espaço interno, em especial para os ocupantes do banco traseiro, é o maior defeito do New Fiesta.
O que a equipe carro online diz É a melhor opção para quem quer um compacto premium com câmbio automático. Aliás, sua transmissão é uma das mais modernas do mercado e não encontrada em demais modelos dessa categoria.
Conforto
Além da conveniência de não precisar esforçar o pé esquerdo graças ao câmbio, em especial para quem enfrenta engarrafamentos com frequência, o New Fiesta conta com muitos equipamentos de conforto, conveniência e segurança nesta versão. Só deve mesmo em espaço interno, em especial atrás.
Performance
O motor 1.6 16V e a transmissão de dupla embreagem e 6 marchas formam uma dupla moderna e eficiente. Em termos de desempenho, o New Fiesta não surpreende, mas está longe de desanimar. Ele é adequado a sua proposta. Além disso, a dirigibilidade e posição de dirigir são ótimas.
Bolso
Ele pode parecer caro num primeiro momento, mas se analisarmos o fato dele oferecer o que há de mais moderno em termos de transmissão e a lista de equipamentos de série, em especial os de segurança com ESP e controle de tração, ele torna-se interessante. O custo de manutenção é bom.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 597 cm³
Potência 128 cv (E) / 125 cv (G) a 6 500 rpm
Torque (mkgf) 16,0mkgf (E)/15,8mkgf (G) a 5000 rpm
Cámbio Dupla Embreagem, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 195/50 R16
Comprimento (m) 3,96 m
Largura (m) 1,72 m
Altura 1,46 m
Entre-eixos 2,48 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 374 concessionárias
Porta Malas 281 l
Tanque (L) 51 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 152 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade