Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Ford Fusion Titanium Hybrid

Preço (R$) R$ 160.900,00
Pontos Positivos É o carro mais econômico do Brasil, segundo o Inmetro/Conpet, e ainda oferece ótimo nível de equipamentos e tecnologia.
Pontos Negativos Assim como nas demais versões, sofre com a baixa altura em relação ao solo. A dianteira pode raspar com frequência em rampas, valetas ou lombadas.
O que a equipe carro online diz É um dos híbridos mais interessantes à venda no Brasil ao oferecer bom espaço interno, conforto e muito recursos de tecnologia e segurança. Oferece melhor custo-benefício que o Toyota Prius.
Conforto
Conta com bom espaço interno, acabamento refinado e vários equipamentos para o bem-estar a bordo. A central multimídia Sync, que pode ser acionada por comandos de voz e conta com navegador, merece destaque. Pena que, para acomodar o conjunto de baterias, ele perde espaço no porta-malas.
Performance
O foco do Fusion em sua versão híbrida é o baixo consumo de combustível, o que ele cumpre muito bem. O desempenho, contudo, não é tão bom quanto o das versões EcoBoost com o motor 2.0 turbo, mas, mesmo assim, ele não deixa a desejar. O comportamento dinâmico é bem acertado.
Bolso
Ele está na mesma faixa de preço que os concorrentes com esse tipo de propulsão, só que tem a vantagem de oferecer bem mais em equipamentos do que o Toyota Prius, por exemplo. O custo de manutenção do Fusion Hybrid é o mesmo do que o das demais versões e você gasta menos com gasolina.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina/eletricidade
Cilindrada (cm3) 1 999 cm³
Potência 190 cv (combustão + elétrica)
Torque (mkgf) 17,8 kgfm a 4 000 rpm
Cámbio Automático, CVT
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente
Suspenção traseira Independente
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 235/45 R18
Comprimento (m) 4,87 m
Largura (m) 1,85 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,85 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 374 concessionárias
Porta Malas 392 l
Tanque (L) 53 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 717 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade