Preço (R$) | R$ 65.439,00 |
---|---|
Pontos Positivos | Com o seletor para troca de marchas no volante, o câmbio Dualogic confere um pouco mais de esportividade em relação ao manual. |
Pontos Negativos | Se você optar por conduzir o Bravo com o câmbio no modo Drive, prepare-se para os "soluços" a cada troca de marcha. |
O que a equipe carro online diz | Acrescentar o câmbio Dualogic é um investimento interessante na versão Sporting. Não só pelo conforto de abandonar o pedal da embreagem, mas trocar as marchas diretamente no volante é interessante. |
ConfortoO acabamento é caprichado e bem executado, inclusive na escolha de materiais, o que se destaca no Bravo. Ele não transmite uma sensação de simplicidade, algo esperado nessa categoria. O rodar também é competente, com um bom trabalho da suspensão. Só peca no espaço interno. |
PerformanceO câmbio Dualogic não acarreta em uma perda de desempenho para o Bravo. O motor 1.8 16V é competente na hora de movimentar o hatch, que está longe de ser um carro ruim ou insosso para quem está ao volante. A transmissão traz conforto, mas não é um automático convencional. |
BolsoA manutenção na linha Fiat é competitiva, com preços de revisões (a cada 15.000 km) e peças não muito elevados. O Bravo, contudo, não é um carro com muita liquidez no mercado de usados. A versão Essence, é bom destacar, é a mais racional e que indicamos do Bravo. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 747 cm³ |
Potência | 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm |
Torque (mkgf) | 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm |
Cámbio | Automatizado, 5 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 17 |
Pneus | 215/45 R17 |
Comprimento (m) | 4,33 m |
Largura (m) | 1,79 m |
Altura | 1,48 m |
Entre-eixos | 2,60 m |
Garantia | 3 anos |
Rede de conessionárias | 580 concessionárias |
Porta Malas | 400 l |
Tanque (L) | 58 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 372 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | sim |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | não |
Teto solar | sim |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |