Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Bravo Sporting 1.8 16V

Preço (R$) R$ 80.390,00
Pontos Positivos Neste segmento a esportividade é um apelo importante e o Bravo ostenta isso no visual desta versão. Conta com teto solar panorâmico de série.
Pontos Negativos O espaço interno não é dos melhores, assim como nas demais versões do Bravo, em especial para os ocupantes do banco traseiro.
O que a equipe carro online diz Se você quer um modelo que lhe entregue um comportamento interessante e de apelo bem mais esportivo, opte pelo Punto T-Jet: é mais barato que o Bravo Sporting, mais potente e mais veloz.
Conforto
O acabamento é caprichado e bem executado, inclusive na escolha de materiais, o que se destaca no Bravo. Ele não transmite uma sensação de simplicidade, algo esperado nessa categoria. O rodar também é competente, com um bom trabalho da suspensão. Só peca no espaço interno.
Performance
O Bravo mais esportivo é o T-Jet, com seu motor 1.4 turbo, contudo o Sporting não desanima. O acerto mais esportivo da suspensão e as rodas aro 17" casam bem com o modelo. Só tenha em mente que ele não oferece mais em termos de desempenho, uma vez que compartilha do mesmo motor da Essence.
Bolso
O Sporting é bem mais caro que a Essence, contudo você não paga só o visual. Ele também é mais equipado e conta com interior exclusivo. Os custos de manutenção da linha Fiat são competitivos, o que traz segurança. Se você gosta do apelo, vale o investimento.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 215/45 R17
Comprimento (m) 4,33 m
Largura (m) 1,79 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 400 l
Tanque (L) 58 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 367 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade