Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Uno Sporting 1.4 8V Flex 4 portas

Preço (R$) R$ 35.650,00
Pontos Positivos Traz visual de apelo esportivo externo e interno feito com bom gosto. Suspensão também conta com acerto especial privilegiando a dirigibilidade.
Pontos Negativos O câmbio, nesta versão, têm relações de marcha mais curtas para melhorar o desempenho, mas uma das consequências foi o aumento no nível de ruído.
O que a equipe carro online diz É uma versão interessante para o Uno, em especial pela dinâmica melhorada na comparação com as demais opções. Apesar disso, tenha em mente que não há um ganho considerável em desempenho.
Conforto
O Uno oferece espaço interno suficiente para quatro adultos e o porta-malas também é adequado considerando o porte do modelo. As opções de personalização agregam ao visual do hatch, tornando-o mais alegre, e a qualidade geral do acabamento é boa.
Performance
Em desempenho o Sporting oferece o mesmo que os demais Uno 1.4, contudo a melhora na dirigibilidade é nítida. Ele fica mais interessante com as rodas maiores e a suspensão ligeiramente rebaixada. Fora isso, se oferecesse uma performance mais agressiva ficaria ainda melhor.
Bolso
É a versão mais cara e top de linha do Uno. Em contrapartida traz visual diferenciado e, com relação aos equipamentos de série, só deve o rádio e o ar-condicionado, ambos opcionais, para ficar completo. Logo, tem um custo-benefício interessante levando em conta tudo que oferece.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 8 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 368 cm³
Potência 88 cv (E) / 85 cv (G) a 5 750 rpm
Torque (mkgf) 12,5 mkgf (E) / 12,4 mkgf (G) a 3500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 185/60 R15
Comprimento (m) 3,77 m
Largura (m) 1,67 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,37 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 580 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo não
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.