Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi L200 Triton Savana

Preço (R$) R$ 138.990,00
Pontos Positivos Se a picape convencional já se sai bem no fora-de-estrada, esta versão consegue ir além, graças aos itens exclusivos, como pneus off-road e snorkel.
Pontos Negativos Como se trata de um modelo específico para o off-road, utilizar essa picape no trânsito urbano pode ser uma tarefa muito cansativa e desconfortável.
O que a equipe carro online diz A L200 Triton Savana é perfeita para os fãs de off-road, pois sai de fábrica muito bem equipada. Já quem busca um modelo menos "radical" pode optar por outra versão da picape, com preço mais em conta.
Conforto
Em termos de equipamentos, a Savana é muito bem servida. O problema é o rodar, já que os pneus off-road, por exemplo, são muito ruidosos sobre asfalto. Já a suspensão mais alta privilegia a robustez. Mas no fora-de-estrada, ela se sai muito bem. O interior é impermeável e pode ser lavado.
Performance
Traz exatamente o mesmo conjunto motriz das demais versões, com propulsor 3.2 turbodiesel, câmbio manual de 5 marchas e tração integral acionada por alavanca na cabine. O desempenho no asfalto é razoável, mas, nas trilhas é mais que o suficiente, e para os fãs de off-road, é o que importa.
Bolso
Não se trata de um veículo barato e a Mitsubishi justifica o preço elevado com uma boa oferta de equipamentos de série, que inclui capas dos bancos de neoprene, piso de borracha, snorkel, freios com ABS, duplo airbag, sistema multimídia completo incluindo navegador incorporado, etc.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 3 200 cm³
Potência 170 cv (D) a 3 500 rpm
Torque (mkgf) 35,0 mkgf (D) a 2000 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, braços duplos
Suspenção traseira Eixo rigido
Direção Hidráulica
Rodas Aço, 16
Pneus 255/70 R16
Comprimento (m) 5,16 m
Largura (m) 1,80 m
Altura 1,78 m
Entre-eixos 3,00 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 190 concessionárias
Tanque (L) 90 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 940 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

1 Comentário

  1. DINEYCARLOS no maio 8, 2019 a partir do 1:09 pm

    legal, tenho uma dessa aí, dois meses que comprei, estou gostando, futuramente quero trocar por uma mais nova, a minha é do ano de 2013.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.