Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Audi A6 S6 4.0 TFSI S-tronic quattro

Preço (R$) R$ 438.000,00
Pontos Positivos É a versão mais extrema em desempenho e potência, ao menos por enquanto, do A6 sedã. Ainda brinda o dono com um ótimo acabamento de apelo esportivo.
Pontos Negativos O S6 sedã cobra caro pela exclusividade que oferece. Manutenção também tem custo elevado. Consumo acompanha a "sede" de seu motor V8 com 420 cv.
O que a equipe carro online diz O A6 Ambiente está longe de ser um carro lento, só que o S6 é para aqueles que querem muito, mas muito desempenho. Seu habitáculo com ares mais esportivos é de bom gosto, mas pode não agradar a todos.
Conforto
O S6 é orientado mais ao controle dinâmico e a estabilidade da carroceria do que ao conforto, logo é um pouco mais rígido na comparação com o A6 Ambiente. A qualidade de construção e acabamento do habitáculo também não desaponta, com o uso de materiais refinados. É bem equipado de série.
Performance
Poucos sedãs no mercado brasileiro oferecem esse nível de desempenho e esportividade. Para torná-lo ainda mais seguro, a tração integral oferece a dirigibilidade que se espera em um carro desse nível. Tem a vantagem de ser um esportivo disfarçado, com uma pacata carroceria três volumes.
Bolso
Se você não precisa da carroceria station wagon do S6 Avant, o S6 sedã pelo menos é mais barato e conta com o mesmo conjunto mecânico. Fique atento (a) para os custos de manutenção, que tendem a ser elevados devido à tecnologia embarcada. Se prepare para parar no posto com frequência...

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 8 cilindros
Número de válvulas 32 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 3 993 cm³
Potência 420 cv de 5 500 a 6 400 rpm
Torque (mkgf) 56,1 mkgf de 1 400 a 5 200 rpm
Cámbio Automático, 7 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente
Suspenção traseira Independente
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 19
Pneus 225/40 R19
Comprimento (m) 4,93 m
Largura (m) 1,87 m
Altura 1,44 m
Entre-eixos 2,91 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 25 concessionárias
Porta Malas 530 l
Tanque (L) 75 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 740 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade