Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Audi A4 S4 3.0 TFSI

Preço (R$) R$ 334.800,00
Pontos Positivos Ótimo balanço entre conforto e esportividade, desempenho do motor câmbio de dupla embreagem, respostas do volante, espaço interno e porta-malas.
Pontos Negativos Quem quer um sedã de alto desempenho pode pensar em um Mitsubishi Lancer Evolution X, R$ 111.000 mais barato. O S4 é caro, mesmo bem equipado.
O que a equipe carro online diz O Audi S4 agrada pelo bom desempenho casado com alta dose de conforto, luxo e status. Seu visual é agressivo e imponente, mas a marca cobra por esses destaques no preço final do sedã alemão.
Conforto
O ponto forte do S4 pode ser considerado o conforto. Ele tem pneus de perfil menor e suspensão mais rígida se comparado as suas versões normais — além dos bancos que apoiam o corpo com maior firmeza. Todavia, ele é mais amigável com os ocupantes que um Lancer Evolution X, por exemplo.
Performance
O motor 3.0 V6 supercharger gera 333 cavalos de potência e 44,9 mkgf de torque, rendimento suficiente para oferecer ótimo desempenho ao sedã. Freios resistentes, câmbio de dupla embreagem com trocas extremamente rápidas e suspensão firme acompanham a receita do sedã esportivo da Audi.
Bolso
A linha S da Audi oferece desempenho superior aos modelos comuns da marca, mas em nível intermediário, não tão extremo quanto os veículos do segmento RS. O casamento entre conforto e esportividade é bom, mas com o valor do S4, o consumidor leva um Lancer Evolution X e um A4 Attraction.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 6 cilindros
Número de válvulas 24 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 2 995 cm³
Potência 333 cv de 5 500 a 7 000 rpm
Torque (mkgf) 44,8 mkgf de 2 900 a 5 300 rpm
Cámbio Automático, 7 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Multibraço
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 245/40 R18
Comprimento (m) 4,71 m
Largura (m) 1,82 m
Altura 1,40 m
Entre-eixos 2,81 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 25 concessionárias
Porta Malas 480 l
Tanque (L) 63 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 705 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade