Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Audi TT Roadster S 2.0 TFSI S-tronic quattro

Preço (R$) R$ 309.000,00
Pontos Positivos É uma opção intermediária em potência e performance dentro da gama. Em relação ao Roadster mais acessível, tem a vantagem da tração integral.
Pontos Negativos Apesar dos 61 cv a mais, o ganho em performance não é tão superior que justifique os R$ 87.400 de diferença para o Roadster de entrada.
O que a equipe carro online diz O grande atrativo do TTS, seja roadster ou cupê, é casar a tração integral quattro com o bom motor 2.0 TFSI, que, nessa opção, entrega 272 cv. Também conta com um catálogo maior de opcionais.
Conforto
Assim como no restante da gama, o acabamento é bom no TTS e a cabine é construída com esmero. Pelo preço maior em relação aos TT de entrada, o TTS vem de fábrica com som Bose e o sistema Magnetic Ride para controle do amortecimento da suspensão. Navegador GPS é opcional.
Performance
No que diz respeito a desempenho, o TTS é ligeiramente mais rápido em relação ao TT de 211 cv. Seu diferencial em relação a ele, contudo, é a tração integral, que confere mais segurança e um controle ainda mais efetivo sobre as reações do carro. Apesar do preço, é uma versão interessante.
Bolso
O TTS é a versão mais equilibrada da gama. Traz ótimo compromisso entre potência, desempenho e consumo de combustível e, exceto pelo GPS opcional, traz de série o que se espera de um carro premium. Só os custos de manutenção tendem a ser elevados.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 984 cm³
Potência 272 cv a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 35,7 mkgf de 2 500 a 5 000 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente
Suspenção traseira Independente
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 245/40 R18
Comprimento (m) 4,17 m
Largura (m) 1,84 m
Altura 1,35 m
Entre-eixos 2,46 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 25 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade