Preço (R$) | R$ 309.000,00 |
---|---|
Pontos Positivos | É uma opção intermediária em potência e performance dentro da gama. Em relação ao Roadster mais acessível, tem a vantagem da tração integral. |
Pontos Negativos | Apesar dos 61 cv a mais, o ganho em performance não é tão superior que justifique os R$ 87.400 de diferença para o Roadster de entrada. |
O que a equipe carro online diz | O grande atrativo do TTS, seja roadster ou cupê, é casar a tração integral quattro com o bom motor 2.0 TFSI, que, nessa opção, entrega 272 cv. Também conta com um catálogo maior de opcionais. |
ConfortoAssim como no restante da gama, o acabamento é bom no TTS e a cabine é construída com esmero. Pelo preço maior em relação aos TT de entrada, o TTS vem de fábrica com som Bose e o sistema Magnetic Ride para controle do amortecimento da suspensão. Navegador GPS é opcional. |
PerformanceNo que diz respeito a desempenho, o TTS é ligeiramente mais rápido em relação ao TT de 211 cv. Seu diferencial em relação a ele, contudo, é a tração integral, que confere mais segurança e um controle ainda mais efetivo sobre as reações do carro. Apesar do preço, é uma versão interessante. |
BolsoO TTS é a versão mais equilibrada da gama. Traz ótimo compromisso entre potência, desempenho e consumo de combustível e, exceto pelo GPS opcional, traz de série o que se espera de um carro premium. Só os custos de manutenção tendem a ser elevados. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Gasolina |
Cilindrada (cm3) | 1 984 cm³ |
Potência | 272 cv a 6 000 rpm |
Torque (mkgf) | 35,7 mkgf de 2 500 a 5 000 rpm |
Cámbio | Automático, 6 marchas |
Tração | Integral |
Suspensão dianteira | Independente |
Suspenção traseira | Independente |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 18 |
Pneus | 245/40 R18 |
Comprimento (m) | 4,17 m |
Largura (m) | 1,84 m |
Altura | 1,35 m |
Entre-eixos | 2,46 m |
Garantia | 2 anos |
Rede de conessionárias | 25 concessionárias |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | não |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | sim |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | sim |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | sim |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |