Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

JAC J3 S 1.5 Jetflex

Preço (R$) R$ 42.990,00
Pontos Positivos Esta versão S tem motor maior, 1.5 de 127 cv etanol, rodas exclusivas e faróis de máscara negra que modernizaram seu visual. E a vantagem de ser flex
Pontos Negativos Acabamento simples, com rebarbas e muito plástico duro, que empobrece o interior. Suspensões macias não acompanham o visual esportivo.
O que a equipe carro online diz Para quem está querendo um J3 essa é a melhor opção. Além do motor maior, com relação ao carro de entrada, o modelo oferece o sistema flex. A diferença de preço é bem pequena, vale pegar o mais caro.
Conforto
Muito equipamentos e espaço interno adequado ajudam na boa sensação. Mas os bancos não são elogiáveis e a inclinação excessiva da carroceria, incomoda. Mas o fato de ter um motor maior, deixa esta versão mais confortável para o motorista que sofre menos no trânsito para movimentar o carro
Performance
O motor 1.5 deu mais fôlego ao J3. Diferentemente da versão com motor menor, aqui o motorista precisa recorrer menos ao câmbio. O carro acelera com mais vigor e faz ultrapassagens com mais segurança. O único incômodo continua sendo o acerto macio demais das suspensões.
Bolso
Este J3 prova que nem sempre a versão de menor preço é a opção mais adequada para o bolso. Apesar de custar mais, a S 1.5 tem a melhor relação custo/benefício do modelo chinês. Melhor desempenho (portanto mais segurança em ultrapassagens), sistema flex e desvalorização possivelmente menor.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 499 cm³
Potência 127 cv (E) / 122 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 15,7 mkgf (E) / 15,5 mkgf (G) a 4000rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, braços duplos
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 185/60 R15
Comprimento (m) 3,96 m
Largura (m) 1,65 m
Altura 1,46 m
Entre-eixos 2,40 m
Garantia 6 anos
Rede de conessionárias 50 concessionárias
Porta Malas 350 l
Tanque (L) 48 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 060 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade