Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart 2.0 turbo

Preço (R$) R$ 139.990,00
Pontos Positivos Se você gosta de desempenho, mas acha o Lancer Evolution exagerado, o Sportback é a sua opção, já que ele combina esportividade e conforto na medida.
Pontos Negativos Um carro dessa categoria deveria trazer sensor de estacionamento e teto solar como itens de série, e não opcionais. Mas é pouco para prejudicá-lo.
O que a equipe carro online diz Poucos automóveis consegue conciliar com tanta felicidade desempenho e conforto. Por isso, não se pode dizer que o seu preço é alto. Sem falar no elevado padrão de acabamento e nos itens de série.
Conforto
Para ser completo, faltam apenas o teto solar e o sensor de estacionamento, que deveriam ser itens de série. De resto, o Sportback tem tudo. Mas o melhor é o seu comportamento, capaz de agradar tanto aqueles que buscam conforto quanto os amantes de alto desempenho. Sem falar no bom espaço.
Performance
O motor 2.0 turbo produz 250 cv e 35 mkgf de torque. Combinado com um câmbio robotizado de dupla embreagem e a tração integral, proporciona um excelente desempenho a este Lancer, que precisa de apenas 7s1 para acelerar de 0 a 100 km/h e consegue atingir 220 km/h de velocidade máxima.
Bolso
Levando-se em conta tudo o que este hatch médio é capaz de proporcionar, não se trata de um automóvel muito caro. Afinal, poucos modelos conseguem conciliar alto desempenho com conforto e espaço para os ocupantes, além de muita segurança. Mesmo assim, não é muito visto pelas ruas do país.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 250 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 35,0 mkgf (G) 2500 à 4275 rpm
Cámbio Automatizado, 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multibraço
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 215/45 R18
Comprimento (m) 4,58 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,51 m
Entre-eixos 2,63 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade