Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

BMW Série 6 M6 Coupé

Preço (R$) R$ 0,00
Pontos Positivos A exclusividade de ter um esportivo gigante. Se o Série 6 já tem muito motor, imagine este... Estilo e desenho arrojados. Muita tecnologia.
Pontos Negativos Se tiver sorte (e muito dinheiro), você conseguirá entrar na fila para comprar um carro deste. Existem rivais mais interessantes.
O que a equipe carro online diz Pense em algo estonteante, forte e que chamará a tenção de todos. Se for este tipo de carro que você procura, aqui está. Mas, ele está mais para um sedã grande e bruto, do que para um esportivo nato.
Conforto
Além de um sistema de conectividade completo (mas, sem nada além do esperado), o M6 consegue tratar bem seus passageiros na cidade. Mesmo em modo de condução mais comportado, sua suspensão acaba copiando demais as imperfeições do solo. Mas, vamos concordar que as ruas não são nada boas.
Performance
Ele não tem o chão, nem as respostas do M5, mas a brincadeira é divertida. Coloque o modo Sport+ para trabalhar e acelere muito o 4.4 V8 biturbo de 560 cv do M6. O câmbio de dupla embreagem também merece destaque. Você não sente as trocas, mais rápidas do que suas piscadas de olho.
Bolso
Perto dos concorrentes ele é bastante competitivo, principalmente se tratando da motorização e do pacote tecnológico. O M6 vale a pena, além de ser lindo e extremamente rápido. Pense no 0 a 100 km/h em 4,2 s e corra para a loja!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 8 cilindros
Número de válvulas 32 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 4 395 cm³
Potência 560 cv de 6 000 a 7 000 rpm
Torque (mkgf) 69,3 mkgf de 1 500 a 5 750 rpm
Cámbio Automático, 7 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, Multi-link
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 20
Pneus Diant. 265/35 R20 / Tras. 295/30 R20
Comprimento (m) 4,89 m
Largura (m) 2,10 m
Altura 1,37 m
Entre-eixos 2,85 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 35 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.