Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Honda CR-V LX 2.0 4×2 automático

Preço (R$) R$ 98.900,00
Pontos Positivos Como nesta versão o motor não precisa empurrar o peso extra da tração integral, acaba tendo um desempenho um pouco superior ao do modelo 4x4.
Pontos Negativos Ao abrir mão do 4x4, o consumidor é obrigado a desistir também de itens interessantes de conforto e segurança. Caberia uma versão 4x2 mais completa.
O que a equipe carro online diz Racionalmente, é a melhor escolha. Além de não pagar a mais por uma tração 4x4 que raramente usará, você mantém os benefícios de SUV (como altura elevada e bagageiro amplo) e terá mais desempenho.
Conforto
Posição de dirigir confortável e espaço para os quatro passageiros fazem do CR-V um excelente familiar. De quebra, ele ainda oferece um bagageiro enorme e muitos equipamentos de conveniência. A suspensão também é bem calibrada e a altura do solo faz com que ele passe ileso por buracos.
Performance
O CR-V é correto dentro de sua proposta de carregar uma família com conforto, mas seu desempenho fica aquém do que se deseja para um carro dessa faixa de preço. Acelerações lentas e retomadas de longa duração fazem parte do dia a dia. O motor não é ruim, mas é insuficiente para seu peso.
Bolso
É uma boa opção para o bolso. Você leva todos os benefícios almejados por quem procura um SUV, sem precisar carregar o peso extra da tração 4x4. Paga menos mas, em contrapartida, perde itens como controle de tração e estabilidade.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 997 cm³
Potência 155 cv (E) / 150 cv (G) a 6 300 rpm
Torque (mkgf) 19,5mkgf(E) 4800 /19,3mkgf(G) 4700rpm
Cámbio Automático 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, Multi-link
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/65 R17
Comprimento (m) 4,53 m
Largura (m) 1,82 m
Altura 1,65 m
Entre-eixos 2,62 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 191 concessionárias
Porta Malas 589 l
Tanque (L) 71 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 516 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade