Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Chevrolet Tracker LTZ Turbo

Preço (R$) R$ 89.990,00
Pontos Positivos Lista de itens de série, dirigibilidade, estabilidade, design.
Pontos Negativos Modelo só é oferecido na versão com transmissão automática.
O que a equipe carro online diz O Chevrolet Tracker surge como uma opção interessante no mercado. Seu motor 1.4 Turbo o movimenta com boa desenvoltura, o espaço interno está na média e ele é muito bom de dirigir.
Conforto
Embora seja calçada com rodas de aro 18" e pneus 215/55, a suspensão do Tracker trabalha com suavidade exemplar. Entre os itens de série estão o My Link Assim como o Ford EcoSport, o espaço para ocupantes no banco traseiro não é dos melhores.
Performance
O motor 1.4 Turbo trabalha bem em conjunto com o câmbio automático de seis velocidades, mas o desempenho é mediano. O Tracker acelerou de 0 a 100 km/h em 10s2, enquanto o Ford EcoSport Titanium cumpriu a mesma prova em 10s7. Por outro lado, ele freou melhor.
Bolso
O Tracker está bem equipado para uma versão topo de linha. Ele oferece bom custo-benefício e está no mesmo nível de qualidade do Ford EcoSport Titanium. Se você pensa no Ford topo de linha, vale a pena considerar esse Chevrolet também;

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 399 cm³
Potência 153 cv (E) / 150 cv (G) a 5 200 rpm
Torque (mkgf) 24,5 mkgf (E) / 24,0 mkgf (G) a 2000 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 215/55 R18
Comprimento (m) 4,24 m
Largura (m) 1,77 m
Altura 1,64 m
Entre-eixos 2,55 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 600 concessionárias
Porta Malas 306 l
Tanque (L) 53 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 413 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.