Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Chevrolet Prisma LTZ 1.4 8V Eco automático

Preço (R$) R$ 64.990,00
Pontos Positivos O conjunto mecânico garante ótima agilidade ao sedã compacto e o seu design moderno é convidativo para atrair novos interessados.
Pontos Negativos A posição de dirigir fica devendo no modelo que é a versão sedã do Onix. Apesar de ágeis, as trocas podem ser brutas quando o motor é exigido.
O que a equipe carro online diz O sedã compacto tem bom espaço interno, equipamentos de carros maiores e boa ergonomia. Na categoria, apenas o Logan oferece câmbio automático. O Chevrolet é mais caro, mas tem desempenho superior.
Conforto
Dividir a plataforma GSV com Onix, Cobalt, Sonic e Spin rende bons frutos para o Prisma, que agora tem ótimo espaço interno. Ele apresenta um novo padrão de acabamento, inclusive, mais caprichado que o do Onix. Mas os mais altos não se sentem tão bem a bordo, porque o banco é elevado.
Performance
O novo motor 1.4, que substitui o antigo Econo.Flex, tem menor índice de atrito interno, apresenta bom comportamento, com destaque para o baixo nível de ruído e a estabilidade. A caixa automática é rápida e precisa, mas, quando o motor é exigido, pode fazer trocas um tanto brutas.
Bolso
A garantia é de três anos mas, em relação a alguns rivais, as revisões até 30.000 km são caras. O preço do seguro está dentro da média e a versão desvaloriza aproximadamente 8% no primeiro ano de uso. Pelo preço, faltam controle de velocidade de cruzeiro e comandos no volante.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 8 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 389 cm³
Potência 106 cv (E) / 98 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 13,9 mkgf (E) / 13 mkgf (G) a 4 800 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 185/65 R15
Comprimento (m) 4,27 m
Largura (m) 1,70 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,52 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 600 concessionárias
Porta Malas 500 l
Tanque (L) 54 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 085 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade