Preço (R$) | R$ 91.790,00 |
---|---|
Pontos Positivos | Ele conserva o espaço interno do sedã, fato raro entre os hatches médios. É muito bom em curvas e dirigibilidade e seu porta-malas é amplo. |
Pontos Negativos | A suspensão é firme demais para quem quer um carro confortável e silencioso. O banco traseiro mais baixo incomoda os ocupantes com estatura elevada. |
O que a equipe carro online diz | Quem curte esportividade vai gostar dele logo de cara, tanto pelo desempenho quanto pela ergonomia. Só esteja preparado para gastar um pouco mais na manutenção do carro. |
ConfortoMesmo assim, o interior com bancos de couro é espaçoso e agradável para o motorista, que fica com os comandos próximos das mãos. Outra comodidade é que não é preciso da chave para entrar nele e ligá-lo. |
PerformanceO motor 1.4 turbo forma uma parceria muito boa com o câmbio automático de seis marchas, de engates suaves e pouco perceptíveis. A ergonomia merece elogios por fazer o motorista se sentir quase que em um carro esportivo, inclusive pela firmeza das suspensões. |
BolsoAté os 30.000, as revisões custam praticamente o dobro do valor anunciado por alguns concorrentes. A desvalorização anual, em torno de 11%, também pode ser considerada bastante acentuada. O pacote de peças, na casa dos R$ 3.500, igualmente pesa no bolso do proprietário. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 399 cm³ |
Potência | 153 cv (E) / 150 cv (G) a 5 200 rpm |
Torque (mkgf) | 24,5 mkgf (E) / 24,0 mkgf (G) a 2000 rpm |
Cámbio | Automático, 6 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 17 |
Pneus | 215/50 R17 |
Comprimento (m) | 4,44 m |
Largura (m) | 1,80 m |
Altura | 1,48 m |
Entre-eixos | 2,70 m |
Garantia | 3 anos |
Rede de conessionárias | 600 concessionárias |
Porta Malas | 290 l |
Tanque (L) | 52 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 309 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | sim |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | não |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | sim |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |