Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Lamborghini Aventador LP700-4

Preço (R$) R$ 3.900.000,00
Pontos Positivos Com motor central traseiro de 700 cv e tração integral, tem desempenho empolgante e estabilidade em curvas.
Pontos Negativos A suspensão de acerto esportivo cansa no dia a dia. A visibilidade é limitada e o espaço interno é pequeno.
O que a equipe carro online diz O Aventador substituiu o lendário Murciélago e tem o DNA da marca. Com motor de 700 cv, o desempenho impressiona. Difícil é domar a cavalaria no dia a dia. Preço e manutenção, claro, são elevados.
Conforto
A ergonomia na cabine não é das melhores, mas o acabamento é requintado como se espera de um modelo nessa faixa de preço. O espaço interno é pouco, e o porta-malas, limitado. A posição de guiar é boa para uma pilotagem esportiva, mas cansativa em viagens longas.
Performance
O motor V12 tem 700 cv, o câmbio é de sete velocidades, e a tração, integral. A suspensão tem geometria de F-1. Garantia de acelerações fortes, retomadas ágeis e estabilidade nas curvas. Dos três modos de condução, o "Corsa" corta um pouco o ESP e joga mais tração na traseira.
Bolso
É o modelo mais caro da linha. Esportivos de luxo são caros. No Brasil a margem e os impostos são ainda maiores. A manutenção é cara, precisa de oficina especializada e a desvalorização no primeiro ano é elevadíssima. Uma pastilha de freio pode custar mais que o seguro de um carro popular.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Central, longitudinal
Número de cilindros 12 cilindros
Número de válvulas 48 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 6 498 cm³
Potência 700 cv a 8 250 rpm
Torque (mkgf) 70,4 mkgf a 5 500 rpm
Cámbio Automático, 7 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente
Suspenção traseira Independente
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 19
Pneus Diant. 235/35 R19 / Tras. 335/30 R20
Comprimento (m) 4,78 m
Largura (m) 2,03 m
Altura 1,13 m
Entre-eixos 2,70 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 1 concessionária
Porta Malas 60 l
Tanque (L) 90 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 575 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade