Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder

Preço (R$) R$ 1.600.000,00
Pontos Positivos Baixo, é estável em curvas. Conjunto de motor e câmbio entrega acelerações fortes e retomadas ágeis.
Pontos Negativos A suspensão de acerto esportivo cansa no dia a dia. Conversível, o isolamento na cabine não é dos melhores e o espaço interno é pequeno.
O que a equipe carro online diz O Gallardo é um esportivo italiano de renome. O desempenho é empolgante, mas, como o esperado, não é um carro para guiar todo dia. O custo de manter um carro como esse acompanha o preço escandaloso.
Conforto
A ergonomia na cabine não é das melhores, mas o acabamento é requintado como se espera de um modelo nessa faixa de preço. O espaço interno é pouco, e o porta-malas, limitado. A posição de guiar é boa para uma pilotagem esportiva, mas cansativa em viagens longas.
Performance
O motor de 560 cv garante acelerações fortes e o câmbio automatizado de dupla embreagem e seis velocidades é ideal para retomadas ágeis. A suspensão tem acerto firme e a direção é direta e precisa. Ideal para uma condução esportiva, como é a proposta do carro, mas cansativo no dia a dia.
Bolso
Ele pode valer o que entrega, mas estamos falando de um esportivo de luxo. Uma pastilha de freio pode custar mais que o seguro de um carro popular. A manutenção é cara e a desvalorização é elevadíssima. O sistema de recolhimento do teto tem manutenção complexa.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Central, longitudinal
Número de cilindros 10 cilindros
Número de válvulas 40 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 5 204 cm³
Potência 560 cv (G) a 8 000 rpm
Torque (mkgf) 55,1 mkgf (G) a 6500 rpm
Cámbio Automatizado, 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, braços triangulares
Suspenção traseira Independente, braços triangulares
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 19
Pneus Diant. 235/35 R19 / Tras. 295/30 R19
Comprimento (m) 4,34 m
Largura (m) 1,90 m
Altura 1,18 m
Entre-eixos 2,56 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 1 concessionária
Porta Malas 110 l
Tanque (L) 90 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 500 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som não
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade